<< Voltar     


Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

Tags: lançamento, embalagem, doce


Fonte: GKPB


Depois de trazer uma edição especial de chocolates de Wandinha Addams durante o Halloween do ano passado, a Kopenhagen está trazendo novamente a icônica personagem e seu fiel amigo Mãozinha para as gôndolas de suas lojas para a Páscoa 2024. As novidades chegam com duas opções sendo elas: Ovo Wandinha e Ovo Mãozinha. Ambos os produtos trazem em sua receita o tradicional chocolate ao leite da Kopenhagen e possuem 120g. Já para os brindes, a marca oferece uma pelúcia super fofa da pequena Wandinha, e uma ‘mãozinha organizadora’ do Mãozinha, como se fosse um porta-lápis.

Trazendo uma adição permanente ao portfólio da marca depois de três anos, a Coca-Cola Spiced oferece um toque sutil de especiarias com um toque de framboesa, evitando muito calor no sabor. O lançamento do Happy Tears Zero Sugar ocorre poucos dias antes da Coca-Cola lançar sua nova bebida básica: Coca-Cola Spiced. Com as cores roxo, preto e dourado, a embalagem quadrada transmite toda a estética da Escola Nuca Mais, onde a filha de Mortícia e Gomez Addams passou a estudar após se vingar de maneira brutal de valentões do seu antigo colégio colégio. Sobre Wandinha Wandinha Addams, cujo nome original é Wednesday Addams, é uma personagem fictícia criada pelo cartunista americano Charles Addams para a revista americana The New Yorker. Ela é uma das principais integrantes da Família Addams. Wandinha é conhecida por ser inteligente, sarcástica e apática. Na série da Netflix, Wandinha é interpretada pela atriz Jenna Ortega. A série acompanha a rotina da menina inexpressiva e gótica, que é enviada para a escola rejeitada de Nunca Mais devido ao seu jeito excêntrico. A história é um mistério com toques sobrenaturais que acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais.

Preço e disponibilidade Os novos Ovos Wandinha e Mãozinha da Kopenhagen já estão sendo comercializados no site oficial da marca e nas lojas físicas pelo valor de R$ 159,90.